segunda-feira, 6 de maio de 2013

Todos por Um

Já ouvi dizer que foi um sucesso! E desta vez,foi mesmo no meu quintal e não pude ir. Fiquei mesmo triste e desiludida. No Domingo era mesmo impossível ir, tinha um baptizado nesse mesmo dia e por causa de toda logística era complicado ir, mas já tinha ideias fixas de ir ajudar no Sábado no que fosse preciso. Pois,mas quem tem filhos sabe que ter vontade não significa poder fazer, na Sexta-Feira,andava eu nas compras com a cria mais velho,no centro do Porto quando ligam do Infantário para ir buscar a cria mais nova. A partir daí foi sempre a descambar. NADA absolutamente N-A-D-A do que eu tinha planeado concretizou se, nem ir ajudar na organização, nem fazer o bolo e pedir alguém para levar, nem sequer o cabelo consegui arranjar. Mas,pronto, a vida é mesmo assim, e não vou lamentar a febre da minha cria,enquanto o guerreiro Rodrigo luta contra a doença mais merdosa de todas. Não pude ir,mas isso não me impede de ajudar, hoje a cria já está melhor,amanhã já segue para o Infantário e eu para o Centro de histocompatibilidade fazer o que já tenho adiado a demasiado tempo, inscrever me como dadora de sangue e medula. Levo o marido a tira colo e desafio a todos a fazerem o mesmo.
Parabéns Todos por Um-Porto e suas excelente colaboradoras! E muita força Rodrigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário